sábado, 14 de maio de 2016

Apresentando Bandas:Angry

A banda de thrash metal Angry foi formada em outubro de 2009 na cidade de Mauá/SP, por Diego (Baixo e Vocal), Alex (Guitarra) e Ricardo (Bateria).

Com influências de bandas como Slayer, Metallica, Coroner, Razor, Megadeth, Kreator, entre outras, a banda procura mostrar com as suas músicas a realidade, tratando de temas como política, sentimentos, religião e guerra.

Em novembro de 2010, a banda lançou o disco "Only Lies", seu debut Demo, que chamou bastante atenção nos meios especializados e principalmente dos fãs de Metal.

No início de 2014 é lançado o debut álbum, 'Future Chaos', no Brasil pelo selo Tauil Entretenimento e no resto do mundo pela mexicana Cadaver Records. O disco foi extremamente bem aceito e garantiu citações na imprensa de um dos melhores discos do ano. O trabalho também ganhou um videoclipe.

2015 a banda segue sua agenda de shows e participa do lançamento de um 4-way-split com as bandas Suffocation of Soul, Warpath e Thrashera.


Formação atual:
Diego – Vocal/Baixo
Alex – Guitarra
Ricardo – Bateria 


Contato:
http://www.facebook.com/angryofficial
http://www.metalmedia.com.br/angry


Pablo Eduardo:
SEU_NOME Nascido em Catanduva no estado de São Paulo,Fã de Metal desde os 14 anos de idade,Começou escutando o álbum Rust in Peace do Megadeth e dai pra frente só paulada,Gosta de Thrash,Death e Heavy metal.
Facebook:https://www.facebook.com/pablo.eduardo.31945

Comentários
0 Comentários
anuncie