domingo, 24 de julho de 2016

4 novas bandas brasileiras de Thrash Metal que Você tem que conhecer (Parte 1)!

Muito bem nessa postagem eu estarei mostrando 4 bandas de Thrash metal criadas de 2010 pra cá,que você precisa conhecer !!



A primeira é BURNKILL:

Iniciando em 23 de Junho de 2014 na cidade de Pouso Alegre no Sul de Minas Gerais, com o intuito de trazer algo diferente do metal de hoje em dia resgatando as raízes do Thrash Metal.
Fazendo um som totalmente autoral e em português, esse é o foco da banda desde o início: Compor, compor e compor.
A banda tem muitas influências de várias bandas como: Sepultura, Dorsal Atlântica, MX, Claustrofobia, Sarcófago, Kamala, Death, Kreator, Slayer, Sodom entre outras.
Trazendo em suas letras temas bem atuais como conflitos entre povos, seja pela política ou pela religião, mostrando que para se ter um mundo mais digno, temos que parar de ficar só olhando e começar a agir.
Formação da banda: Antony Damien (Vocal),Pablo Henrique(Guitarras),Lucas Maia (Guitarras),Jorge Luiz (Baixo) e Anderson Lima (Bateria)

Confira a Resenha de seu primeiro álbum:

Video clipe:https://youtu.be/LvYxrbkb0Uc


Contato:

A segunda banda é THE ASSAULT:

The Assault é uma Banda Araraquarense de Heavy/Thrash Metal,formado em agosto de 2012,A ideia da banda é praticamente um sonho que se concretizou em ter uma formação clássica de trio assim como manda as cartilhas do heavy metal tradicional e juntar ao mesmo tempo as batidas mais agressivas provenientes das nossas escolas musicais vindas do thrash metal.
Fundada por Artur, Vitor e Iuri, The Assault surgiu com a proposta de levar rock de peso e ao mesmo tempo clássico de forma independente a um público fiel ao Rock'n'Roll.
Formação :Artur Rinaldi(vocal/guitarra),Vítor Rinaldi(bateria) e Iuri Rabatini(baixo)

Confira uma resenha de seu álbum mais recente:

Contato:
A terceira banda é SAGRAV :
A banda Sagrav surgiu em 2014, com membros de ex-bandas locais de metal (Spharion, Mass Of Shit, Eternal Cry, Traivos) com a proposta de tocar Metal, levando em primeiro plano a música autoral, mas sem ficar preso a um sub-rótulo/sub-gênero. Mesclamos em nossos shows alguns covers que são nossas influências dentro do metal, abrangendo os estilos que mais gostamos de ouvir que são: o Heavy Metal dos anos 80, Black Metal, Death Metal, Thrash Metal e Goregrind. As letras e temática da banda baseia-se em acontecimentos e fatos históricos locais
Formado por:Cristiano Zauza  (Vocals / Guitar),Protásio Vargas Neto - (Bass) e José Paulo Kemper– (Drums).

Confira uma resenha de seu primeiro EP:



Contato:

A quarta banda é DEMOLITION :
DEMOLITION é uma banda que surgiu em meados de 2014, idealizada pelo baterista Wagner Oliveira, que ja teve participação e outras bandas de renomes.
O estilo praticado pelo DEMOLITION é o Thrash Metal, da antiga escola, moldado por nomes como Testament, Sadus, Kreator e Exodus.
Formação:Thaís Teixeira-Vocal,Gabriel Vieira-Guitarra,Junior Silveira-Baixo e Wagner Oliveira-Bateria.

Confira uma resenha de seu primeiro EP:



Contato:

Em breve a segunda parte !!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie