sexta-feira, 29 de julho de 2016

Apresentando Bandas:Coldblood

Fundado em 1992, o Coldblood é uma veterana banda de metal extremo brasileiro e sempre manteve seu som fincado nas raízes do death metal e na índole satânica.

No mesmo ano de seu nascimento a banda lançou sua primeira demo chamada “Terror Stench” e seguiu realizando apresentações pelo Brasil. A segunda demo “...and it comes the winter” foi lançada em 2000 e também obteve boa repercussão. Em 2005 a banda lança sua terceira demo “Reicarnating A New Black God” que obteve reconhecimento internacional, sendo a porta de entrada para o debut álbum. No ano de 2007, e já de contrato assinado com a gravadora mexicana Onslaught Rec. A banda lança o tão esperado primeiro álbum “Under The Blade I Die”.
Um material forjado na velha escola do death metal e que obteve muitos elogios colocando de vez a banda no circuito underground mundial. Após a realização de vários shows pelo Brasil para promover o álbum e alguns  junto a bandas como: Cannibal Corpse, Onslaught, Master, Mayhem, Gräfenstein, Taake, Krisiun... em  2010 o Coldblood se lança em sua primeira turnê internacional para encerrar com chave de ouro a divulgação do primeiro álbum. O lugar escolhido foi a América Latina e a banda passou por países como Ecuador, Peru e Bolívia. Em 2011 enquanto a banda preparava material novo é lançado o Split Coldblood / Luvart, contendo músicas da primeira demo.

Para comemoração dos 20 anos a banda lança em Janeiro de 2012 o Ep “The Other Gods” contendo 5 músicas inéditas. Neste mesmo ano é lançado a coletânea 20 Years Of Death Metal In Cold Blood e um Split coma banda Eutanos do Ecuador.

Em Outubro de 2013 a banda apresentou seu mais recente trabalho, o álbum “Chronology Of Satanic Events” lançado no Brasil por meio de uma parceria entre os selos Distro Rock Rec. & Attitude Headbanger’s House e nos Estados Unidos foi lançado pela Metallic Media Rec..

Após o lançamento, para promover o álbum a banda realizou sua segunda turnê pala América Latina e passou por países como Colombia, Ecuador e Peru. A banda segue com a divulgação do novo álbum e pretende seguir sua saga disposto a representar o metal extremo brasileiro e destruir os tímpanos dos Headbangers que estão sedentos por um Death Metal mórbido, afrontador e satânico.


Formação:
Diego "Arawnn" Mercadante - Vocal/Guit
Artur Cirio - Guitarra
Markus "Mkult" Couttinho - Bateria


Redes sociais/contato:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie