quinta-feira, 28 de julho de 2016

Conheça a banda de doom metal, Vindicta



A Vindicta, variante de Vingança, no Latim,  nasceu em Campinas – SP, fundada pela baterista Leonora Mölka com o intuito de formar uma banda com uma proposta um pouco incomum (ao menos naquela região) tendo elementos do Doom Metal, Death Metal, Gothic Metal e do tradicional Heavy Metal. Assim, convidou seu namorado Brunno Mariante, para assumir o posto de vocalista da banda.

Em 2014, Stéfano Egg junta-se ao legado, assumindo o posto de guitarrista. Ainda no mesmo ano, a banda lança o seu primeiro EP, Wanderlost (uma junção de Wanderlust “desejo em viajar”, com Lost “perdido” – como se fosse uma ambição por se arriscar em uma aventura trágica). Logo após a primeira estreia da banda, ainda no mesmo ano, na Estação Cultura (Fepasa), em Campinas, Jhonatan Sordan assumiu o posto de baixista, que até então era assumido por músicos convidados. Com a entrada de Jhonatan, foi possível finalizar o já citado EP.

No final desse ano e após ser lançado o EP, Rick Posi assume a segunda guitarra da banda.

A banda teve repercussão até mesmo fora do país, sendo reconhecida por vários ouvintes ao redor do mundo. Além de reconhecimento, os integrantes deram entrevistas para rádios, web rádios e vários sites.


Em 2016, Stéfano Egg deixa a banda por função de seu trabalho paralelo e o posto é assumido pelo guitarrista João Lopes.

Fonte: Cena Brasileira/Beatriz Martins

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie