quinta-feira, 14 de julho de 2016

Resenha:Jackdevil - Under The Satan Command

Já que quero resenhar todos os trabalho/materiais da banda Jackdevil,vou começar com seu primeiro material lançado em 2012  o "Under the Satan Command" !

A banda Jackdevil é bem conhecida no brasil e também fora dele ,Under The Satan Command é a primeira DEMO e trabalho da banda,que foi lançado em 2012 de forma independente,o Jackdevil não tem só o EP "Faster Than Evil(2013)" e o álbum "Evil Strikes Again(2016)" como materiais obrigatórios dentro do Thrash metal brasileiro,essa DEMO não é diferente !
Bons Riffs ,baixo dando o peso necessário para as musicas,bateria destruindo, e o excelente vocal do Andre Nadler.

Essa mistura de Thrash Metal com Speed Metal ja é sensacional,ainda mais se a banda também misturar elementos da New Wave of British Heavy Metal (N.W.O.B.H.M.) que deixa o som da banda fantástico !

A faixa que abre a DEMO,é a maravilhosa "Thrash Or Die" Faixa que tem um riff magnifico,baixo dando o um peso absurdo para a musica,agressiva,rápida,tem um refrão que fica na cabeça e solos bem técnicos !.
A segunda faixa é "Violent Invasion" a estrutura musical dessa faixa me lembra muito o Megadeth KK podem reparar nos primeiros 15 segundos e depois volta a se repetir aos 1:41 da musica,faixa bem rápida e o baixo sem um destaque maior.
A terceira faixa é a maravilhosa "Under The Metal Command" que  na minha opinião a melhor faixa da DEMO ,faixa que ganhou vídeo clipe na época,agressiva,rápida,no vídeo clipe o vocal é continua sendo o André Nadler  mas parece que ele cantou/gritou bem diferente no vídeo clipe mas continua sendo 10,bateria,baixo e guitarras arrebentando,faixa realmente impressionante da vontade banguear o dia inteiro !
A quarta faixa é "Road To Hell" ala apresenta um riff de guitarra empolgante e backvocals legais.
A quinta e ultima faixa do DEMO é "The Chaos Never Stops" riff interessante,bateria destruindo e meus amigos que solos lindos dessa musica.
Destaques:Thrash Or Die,Violent Invasion,Under The Metal Command,Road To Hell e The Chaos Never Stops ou seja a DEMO inteira é maravilhosa !


Formação:
André Nadler - Vocais, guitarras
Ricardo Andrade - Guitarras
Filipe Stress - Bateria
Renato - Baixo

Faixas:
01. Thrash or Die
02. Violent Invasion
03. Under the Metal Command
04. Road to Hell
05. The Chaos Never Stops

Nota:9,0



Em breve mais resenhas da banda !!

Contatos:
Pablo Eduardo:
SEU_NOMENascido em uma cidade do interior do estado de São Paulo,Fã de Metal desde os 14 anos de idade,Começou escutando o álbum Rust in Peace do Megadeth e dai pra frente só paulada,Gosta de Thrash,Death e Heavy metal. Facebook:https://www.facebook.com/pablo.eduardo.31945

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie