sexta-feira, 8 de julho de 2016

Resenha:Rot Remains - Evisceration Of The Mind

Lançado em 2016 pelo selo Holocaust Records Vinyl,Esse é o segundo trabalho do grupo Paranaense Rot Remains, o mesmo contém sete faixas e em nelas a banda aborda temas como, história, morte, drogas e anti-religião.
Nesse segundo trabalho a banda Rot Remains apresenta um trabalho magnifico cheio de riff empolgantes e geniais,a bateria é pesada e bem destruidora,baixo não tem muito destaque mas somente a linha do baixo da faixa “Obscure Flag” Salva., E por ultimo o vocal insano do vocalista Gräve Drunker insano e ao mesmo tempo cavernoso, o ÁLBUM tem um sonoridade bem primitiva,crua e recomendo para fãs de Death Metal old school

A primeira faixa do Álbum é “Fire On Babylon” faixa instrumental,em seguida temos “Burning Bodies” essa faixa apresenta um riff magnifico e rápido,bateria destruindo, essa faixa tem leves características de Thrash Metal mas bem poucas.
A terceira faixa é “Holy Bloodbath” faixa bem crua e ríspida,bateria novamente sendo um dos destaques da musica,solos/solo bem criativo e rápido,o que dizer desse vocal cavernoso dos infernos ?.
A quarta faixa é “Evisceration Of The Mind” faixa que da titulo ao Álbum,o conjunto de riff genial da guitarra com a bateria e o baixo ficou surpreendentemente bom.
Em seguida a quinta faixa do Álbum é “Social Suicide” riff mais uma vez não deixando o ouvinte na mão riff magnifico e bem criativo,o interessante é que o vocal é bem insano ,e dois solos bem técnicos.
A próxima faixa é “Holodomor” Ela começa com uma situação funibre e bem dark,em seguida vem a pedrada da bateria e as distorcidas da guitarra,A faixa é bem rápida,O riff no meio da musica um pouco antes dos dois solos geniais dos guitarristas e nao sei porque mas eu te uma queba por esse tipo de distorção que coisa maravilhosa !
Muito bem então chegamos até a ultima faixa “Obscure Flag” que em minha opinião é a melhor faixa do Álbum,o baixo ao longo do Álbum não teve muito destaque mas nessa faixa ele deve um pequeno mas não insignificante,não, foi genial !!,o resto da musica deve a bateria destruindo ,riff e os solos bem empolgantes ,essa faixa fecha bem o Álbum !!
Destaques:Holy Bloodbath,Holodomor e Obscure Flag .


Formação:
Gräve Drunker - Vocal
Lucas Ribeiro - Guitarra
Gabriel Di Angelo Tognato - Guitarra
Rafael Dorner - Baixo
Mauricio Drummer - Bateria

Faixas:
1.Fire On Babylon
2. Burning Bodies
3. Holy Bloodbath
4. Evisceration Of The Mind
5. Social Suicide
6. Holodomor
7. Obscure Flag

Nota:9,0


Pablo Eduardo:
SEU_NOME Nascido em uma cidade do interior do estado de São Paulo,Fã de Metal desde os 14 anos de idade,Começou escutando o álbum Rust in Peace do Megadeth e dai pra frente só paulada,Gosta de Thrash,Death e Heavy metal. Facebook:https://www.facebook.com/pablo.eduardo.31945

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie