quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Apresentando Bandas:South Hammer

A banda South Hammer teve seu pontapé inicial no ano de 2015 na cidade de Pelotas - RS, formada por Sandro Rosa (bateria), João Müller (baixo) Julio de Paula (guitarra), Martín P. Tejera (guitarra) e João Pedro Ruas (vocais) o grupo logo ganhou destaque com seu primeiro single feito em homenagem aos motociclistas de todo o mundo, e principalmente à Harley Davidson®, intitulado “Harley My Motorcycle".

O single foi tão significativo para a banda, que no ano de 2016 “Harley My Motorcycle" foi destaque em importantes coletâneas físicas e digitais, dentre elas a Coletânea Cangaço Radio Rock Vol. 3, a sétima edição da coletânea Roadie Metal e a coletânea sul-americana, que contou com bandas chilenas e colombianas, além das brasileiras, intitulada de “Fear Candy – South America”, organizada pela revista europeia Terrorizer em parceria com a Metal Militia Web Rádio, que foi distribuída em todo mundo, alavancando ainda mais o nome da South Hammer no cenário nacional e internacional.

A banda inicia seus trabalhos para seu debut álbum, intitulado “Decipher or Destroy You”, o disco de estreia conterá 10 músicas, incluindo a já conhecida “Halrey My Motorcycle”, tornando o álbum ainda mais esperados pelos seguidores da banda e adeptos do estilo.



Formação:
João Pedro Ruas (Vocal)
João Müller (Baixio)
Julio de Paula (Guitarra)
Martín P. Tejera (Guitarra)
Sandro Rosa (Bateria)


Links relacionados :

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie