sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Degrador: Banda será destaque neste sábado no Programa ‘’ O Melhor do Rock ‘’


Fundada por amigos de escola, Degrador é uma banda de Thrash Metal que alia competência e comprometimento para compor suas músicas. O grupo foi formado em 2010 por José Augusto (baixista e vocalista), Marcos (bateria),e Rone Damazya (guitarra), subindo aos palcos pela primeira vez em 2012, e se manteve ativo até o início de 2014. O trio deu uma pausa e voltou á ativa no fim do mesmo ano, entrando em estúdio para gravar e lançar seu primeiro trabalho, finalizado em 2015.

De forma independente, a banda está lançando seu primeiro EP, intitulado "Dead in Life", trazendo músicas pesadas e velozes, características do estilo que se propõe a tocar. As faixas foram gravadas no estúdio Horizontes em Viçosa (MG), com a produção de Thomas Medeiros.

Tendo como principais influências grandes nomes do metal nacional - tais como Sepultura, Sarcófago,Overdose e Chakal -, Degrador demonstra amor pelo estilo e orgulho pelo que faz. Além das bandas nacionais, o grupo também se inspira em nomes como Slayer, Testament e Metallica.

Com o lançamento de "Dead in Life", os músicos buscam abrir novas portas ao tocar e divulgar suas canções e, se possível, conseguir um contrato com uma gravadora para lançar trabalhos futuros. Atualmente, encontram-se em estúdio, escrevendo um novo material para ser gravado, e na procura de um novo guitarrista para ajudar a escrever uma nova página de sua história.

Resumo:

Banda de Thrash Metal formada por amigos de escola em 2010, e que acaba de lançar seu primeiro EP.

FORMAÇÃO:
Jose Augusto(baixo e vocal)
Rone Damazya(guitarra)
Marcos Vinicius Carvalho(bateria)

LOCALIZAÇAO: Paula cândido (MG)

REDAÇAO: Jose Augusto/J. Paulo Ferreira


A Banda será destaque na edição deste sábado 01/10 de 2016 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB.

O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios: Através da Rádio Nossa Voz FM, de Duas Estradas-PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na frequência 104.9 FM.

Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, no site Guarabira News, blog O Nordestino, Blog  reckberita, blog Voce DX, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM.

O ouvinte ainda pode nos acompanhar na Rádio Alternativa The Rockers, e na Rádio Rock RJ.

A Parti das 20h00min Horas entraremos em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com.br 

A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira.







Fonte: '' O Melhor do Rock ''







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie