sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Lasting Mazing: Banda será destaque no Programa ‘’ O Melhor do Rock ‘’


Formada em março de 2014, na cidade de Mossoró-RN, a banda sonoridade conta com arranjos melódicos e linhas de teclado, contrastando com o peso do instrumental. As composições abordam temáticas sombrias, sobre a complexidade humana e seus sentimentos, associando como estamos presos ao labirinto sem fim que é a mente humana.
A banda estará lançando seu primeiro EP, intitulado de Silent Spring, uma homenagem ao livro Primavera Silenciosa de Rachel Carson, que fala sobre o cenário pós Segunda Guerra mundial e todas as consequências negativas que isso trouxe aos humanos e ao meio ambiente. O EP que contará com seis faixas, entre elas duas já lançadas, chamadas de ‘No Strangers’ e ‘Silent Spring’. A banda já teve o privilégio de abrir shows para as bandas Camarones Orquestra Guitarrística e Red Boots.


Fonte: Página Oficial da Banda.


A Banda será destaque na edição deste sábado 17/Setembro de 2016 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB.
O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios: Através da Rádio Nossa Voz FM, de Duas Estradas-PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na frequência 104.9 FM.
Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, no site Guarabira News, blog O Nordestino, Blog  reckberita, blog Voce DX, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM. O ouvinte ainda pode nos acompanhar na Rádio Alternativa The Rockers, e no site Rádio Rock RJ.COM,
A Parti das 20h00min Horas entraremos em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com.

A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira.





Fonte: '' O Melhor do Rock ''





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie