quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Older Jack: banda divulga clipe da música “Das Ende” cantada em alemão


Older Jack é conhecida por muitos como a banda de Heavy Metal mais alemã do Brasil, isso se deve ao fato de todos os integrantes residirem na cidade de Pomerode/SC, conhecida por ser a cidade com a maior descendência de alemães do país e todos os músicos falarem fluentemente a língua alemã, com essa perspectiva nada mais ousada e inovador que aderir na música da banda a língua de suas raízes como a forma de transmitirem suas ideologias através da música.

Com um álbum lançado, “Metal Über Alles”, a banda destila músicas longas com passagens mais rápidas e variações de andamento no decorrer de cada faixa, todas cantadas em Alemão e gravadas de forma profissional e com excelente qualidade de produção. O álbum possui 8 faixas e as músicas abordam temas variados, desde guerras ao cotidiano de um metaleiro.

A banda que esta ativamente trabalhando em novas músicas para um futuro novo lançamento, disponibilizou o clipe caseiro da música “Das Ende” do álbum “Metal Über Alles”, a faixa tem em sua temática retratar sobre o fim do mundo e o caos que isso reflete diretamente no homem.

Todas as imagens e edição do vídeo foram feitas pelos músicos da banda, que conseguiram captar com exatidão o que eles gostariam de apresentar ao publico. A banda em sua verdadeira essência!

Confira “Das Ende”:

Formação:
Carlos Klitzke (Vocal)
Deivid Wachholz (Guitarra)
Bruno Maas (Bateria)
Cesar Rahn (Baixo)
Hermann Wammser (Guitarra)

Links Relacionados:


Fonte: Roadie Metal

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie