sábado, 3 de setembro de 2016

Resenha: Death Chaos – Prologue In Death & Chaos

Lançado em 2016 de forma independente pela banda, o primeiro trabalho da banda curitibana Death Chaos,intitulado de Prologue In Death & Chaos contendo 5 faixas.
As guitarras apresentam Riffs e solos geniais que agradam bastante,a bateria é pesada e usa vários recursos com viradas e bumbo duplo,o baixo sem destaque algum e linhas sem muita criatividade, já o vocal é insano,destruidor, e em alguns momentos do EP você ouve o ápice do vocal cavernoso desse amigo "Denir Deathdealer".

A influencia da banda é percebida de imediato,o som focado na florida em nomes com Morbid Angel .
O tempo das musicas desse EP são em Media 6 minutos,kkk sensacional !

O cuidado da banda com a produção é algo sensacional !ótima produção !

A arte gráfica é brilhante !,o encarte apresenta as letras das musicas que alias são magnificas,a capa é bonita e tal mas achei que faltou a quela agressividade e brutalidade padrão !

com certeza recomendo para fãs de Death metal que queiram quebras seus lindos pescocinhos !!

A primeira faixa do EP é "You Die I Smile" a introdução dessa faixa tem um destaque maior por parte da bateria,mas assim que o Riff é apresentado você para e pensa "QUE Riff Foda ",alem disso o baixo com uma linha que “Normal”,e fica bem evidente como será a pegada da banda nesse EP.
A segunda faixa é "Death Division" já essa faixa é um pouco mais rápida que a anterior,tem um Riff animador,bateria na medida,e uma refrão marcante !
A terceira faixa é "House of Madness" essa faixa tem uma clara influencia no som da banda americana Morbid Angel banda que curto bastante,riff meio sombrio e arrastado(alem da faixa inteira),em um certo momento a faixa ganha velocidade,o vocal tem um pega diferente quase não percebível,alem disso essa faixa vários guturais que parecem ursos gritando kkk sensacional !, e o que dizer desse solo ? ta vou dizer uma só uma palavra “Foda !”.
A quarta faixa é "Erased Sky" tem uma introdução sombria,e aos poucos vem aquela brutalidade padrão do estilo,bateria arrebentando e varias viradas,tem uma letra agradável,e essa faixa alguns momentos que a musica fica calma e o solo possui um pouco de técnica e velocidade.
A quita e ultima faixa do EP é "You Are Not You" já essa faixa diferente da anterior,já começou na pancada,tem uma velocidade mediana,urrado do vocal bem mais “Forte”,bateria com viradas e bumbo duplo,o solo final é sensacional,e essa é a faixa mais agressiva do EP e com certeza fecha o EP com chavinha de ouro.
Destaques:Death Division e Erased Sky


Faixas:
01 – You Die I Smile
02 – Death Division
03 – House of Madness
04 – Erased Sky
05 – You Are Not You

Formação:
Denir Deathdealer-Vocal e Baixo
Julio Bona-Guitarra
David Oliver-Guitarra
Ueda-Bateria

Nota:9,5


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie