quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Matakabra: assista ao vídeo ao vivo da música “Prole”


A banda Matakabra lançou no mês passado um vídeo ao vivo para a música “Prole”, a qual dá título ao seu último EP. O vídeo foi gravado durante o União Fest – Edição Especial 2, no dia 14 de agosto, no Estelita Recife. No evento, o grupo realizou o show de lançamento do EP, também contando com a participação da banda Project46.

O vídeo de “Prole” foi gravado em parceria com a Lumos, empresa de áudio visual do Recife, produzido por Junior Silva. O EP também pode ser conferido na íntegra acessando https://matakabra.bandcamp.com/releases


A banda pernambucana Matakabra surgiu em 2015 com a intenção de deixar sua marca na cena do metal nacional. A soma dos seus riffs elaborados a uma bateria com performances do metal extremo cria o territórioperfeito para que a agressividade contida nas linhas de voz possa se manifestar. Em suas letras procura retratar com clareza a brutalidade e a violência do cotidiano da vida em sociedade. Com essa atmosfera criada, qualquer um mesmo sem os ouvidos atentos pode entender a mensagem passada.

Matakabra é atualmente formada por:

Rodrigo Costa – Voz
Blico Paiva – Guitarra
Fernando Marques – Guitarra
Rafael Coutinho – Baixo
Theo Espíndola – Bateria

Acompanhe a Matakabra em:

Assessoria de Imprensa

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie