domingo, 16 de outubro de 2016

Vulture: veteranos do Metal Extremo farão show em Fortaleza/CE


 Divulgando o seu último álbum, “Abandoned Haunt Of Cosmic Hate” (2015), o quarteto veterano de Death Metal, Vulture, fará seu primeiro show em Fortaleza.

Formado em Itapetininga/SP, o grupo vem escrevendo sua história desde 1995. Dez anos depois, pela Die Hard Records, saía o seu primeiro lançamento oficial chamado “Test Of Fire”. O álbum revelou para o Brasil toda a agressividade e competência da banda que, em 2008, lançou o segundo full-length, “Through The Eyes Of Vulture”.

Com reconhecimento já tarimbado pelo cenário nacional, lançam independentemente o EP “Murderous Disciples” (2011) que serviu de entrada para o aclamado “Destructive Creation” (2012), lançado pela Sacramental Records.

Com a liberação de “Abandoned Haunt Of Cosmic Hate” (Cianeto Discos), Adauto M. Xavier (guitarra solo e vocal), Yuri Schumann (guitarra base e backing vocal), André M. Xavier (bateria) e Max Schumann (baixo), saíram em turnê nacional e neste mês de outubro farão duas datas no Rio Grande do Norte e uma no Ceará, no que a banda chama de “Mini Tour Nordeste”.
Como maioria das bandas do estilo, o Vulture tem em suas letras documentadas na antirreligião, Niilismo e filosofia. Suas influências trazem lembranças de ícones do gênero como Dismember, Morbid Angel, Vader, Malevolent Creation, Behemoth, Monstrosity e Deicide.

Em sua página no Facebook, o grupo falou das expectativas para esta miniturnê: “Será uma experiência muito bacana encontrar pessoalmente amigos de loga data que trocam cartas e e-mails conosco. Montamos um setlist variado que abrange todos os nossos álbuns e levaremos as demos, CDs, LPs, camisetas e moletons para vender. Contamos com a presença dos bangers de toda a região para bater cabeça e tomar umas brejas conosco!”.
O Show de Fortaleza contará com participação das bandas locais, Decomposing e Ankerkeria. Ambas seguem a mesma linha do Death Metal e são tidas como revelações da cena cearense. Participe!



Serviço:
Vulture em Fortaleza: “Abandoned Haunt Of Cosmic Hate Tour” (Mini Tour Nordeste)
Local: Casarão Benfica – Av. Carapinima, Nº 1884, Benfica, Fortaleza/CE
Data: 30 de outubro de 2016 (domingo), 17h (após votação eleitoral)
Ingressos: R$ 10,00 (antecipado); R$ 15,00 (bilheteria)
Vendas: Planet CDs (85 3253-3981); Jazigo Loja/Distro (85 98794-2943)
Facebook: https://www.facebook.com/events/803102453125888/ 
Realização: Ginometal


Fonte: http://roadie-metal.com/vulture-veteranos-do-metal-extremo-farao-show-em-fortalezace/

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie