segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Apresentando Bandas:Inferms

O Inferms formado por mauro (careca) guitarra e vocal,em 2003 em Ananindeua -pa,chamando André (Disgrace suicide) para bateria e Helio para o baixo. Essa formação gravou a primeira demo/ensaio com 5 faixas de um Grind core ríspido cru e direto com tema que aborda o maldito ser humano e a grande desgraça que é a religião. fazendo vários shows pelo underground de Belém, algum tempo depois ocorreu a saída de hélio entrando assim Marlon, careca abandona o vocal em 2007 entrando Danilo,(parafilia horrenda) com a sonoridade mais voltada para Death metal gravam a segunda demo ensaio,com um som mais trabalhado seguindo a mesma Temática.Marlon se afasta, deixando a vaga aberta.

Assim o Inferms teve somente Freelancers no baixo por alguns anos e em 2010 andré resolve se dedicar somente ao desgrace suicide abrindo o posto da bateria, alguns meses depois entra Rômulo (d.p.b Osculum infame ). após uns meses de ensaio novamente o Inferms volta aos palcos,em 2010 Danilo se ausenta  de ensaio novamente por motivo de trabalho abrindo a vaga para brendo que ajudou muito tanto musicalmente quanto na divulgação da banda, alguns meses depois entra o ítalo (Pure Hate e Osculum infame )para assumir definitivamente o baixo, com alguns ensaio no mesmo ano a banda entra em Studio para gravar a terceira demo intitulada (Blasphemere Abcens fids) no Dtudio Chaar em ico-Paaraci que conta com 5 faixas 3 regravações das demos antigas e 2 novas (the Pestlence) contou com participação do boto Necrofilo no vocal soando hoje bem mais Death Grind, e foi lançado pelo selo da Necrogore (icoaraci-pa) e Nocturnal celebration distro (pi) com essa formação o Inferms. juntamente com o Pure hate, faz se 1 show fora do estado no perversa sinfonia festival 2011(pi) com mais de 10 bandas do Brasil, uma grande experiência e honra! em 20012 infelizmente mais uma vez houve uma troca na formação, brendo sai dando a vaga a boto necrófilo ex (exumação.execra, parafilia horrenda e participação no Pure hate).

O inferms entrou em fase de composição para gravar seu material em 2012, mas acabou saindo em 2015 que se chama (Belief in ruins) mais podre, sujo e mais rápido. em meados de 2016 a formação que contava com  ítalo baixo e  Rômulo  bateria, motivos pessoais, saíram da banda. em meados de 2015 entra  Denilson (ex Mausoleu) e Alan no baixo (ex Behatred) e Cassio  na bateria (ex Behatred).


Demos/EP/DVD :
Demo (THE PESTLENCE 2007)
Demo (BLASPHEMERE ABICENS FIDS) 2010
EP (BELIEF IN RUINS ) 2015
DVD (LIVE SCORPIONS BAR) 2012  
DVD(HE HEADBEANGER FORCE)2011  

Formação:
 Denilson (vocal)
 Mauro careca (guitarra e back vocal )
 Alan Pablo (baixo)
 Cássio ( batera )


Contatos:
fidsty@gmail.com
alanpablobezerra7@gmail.com
nil.farias@outlook.com

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie