sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Bardos, Canto Cego, Sixty Miles Ahead: Bandas serão destaque no programa '' O Melhor do Rock ''


As Bandas serão destaque na edição deste sábado 31/Dezembro de 2016 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB.

O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios, através da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na frequência 104.9 FM.

Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, no site Guarabira News, blog O Nordestino, Blog Você DX, Blog Reck Berita, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM. 

O ouvinte ainda pode nos acompanhar no site da Rádio Alternativa The Rockers. A Parti das 20h00min Horas entraremos em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com. 

A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira.


Bardos



Na Europa antiga, o bardo era uma pessoa encarregada de transmitir histórias, mitos, lendas e poemas de forma oral, cantando as histórias do seu povo em poemas recitados. Era simultaneamente músico e poeta e, mais tarde, seria designado de trovador. De forma semelhante, Bardos foi formada para transmitir o bom e velho rock n’ roll através de letras/poesias que cativem transmitam uma boa mensagem. Acreditamos que o rock possa ser muito mais, por isso somamos todas nossas influências para formar um som que une o clássico ao frescor de nossa efervescência criativa. O resultado é um rock bem trabalhado e autoral. Acreditamos na velha fórmula da influência + estilo próprio. Esta fórmula nos trouxe os grandes nomes do rock e é através dela que trabalharemos para darmos o nosso melhor. Bardo’s Rock é: 

Jean Bertollo – Baixo/vocal 
Gustavo Moura – guitarra/ vocal 
Fernando Santos - Bateria
Fábio Lima Deicke – Baixo

                                                             Canto Cego



Uma explosão em corpo e ideias, público e palco. Canto Cego começou em 2010 seu percurso pelo Rio de Janeiro, passando por espaços intensos como o Circo Voador, Imperator, Arena Dicró, Studio RJ e Sérgio Porto. Na certeza de fortalecer essas redes de afetos em cada composição, a banda gradualmente expande sua rotina urbana levando para seus shows uma poesia e um rock um tanto quanto aflitos.

Gênero
Plural (misto)

                                                      Sixty Miles Ahead



Sandro Casali (vocalista), Fulvio Carlini (guitarra), Francesco Li Donni (baixo), Luca Caserini (bateria).

Sessenta milhas à frente são uma banda de hard rock proveniente dos subúrbios de Milão, Itália. Formado em 2010, o quarteto provou ser um dos equipamentos mais interessantes do seu país, graças ao seu som impactante e cativante e à sua capacidade de hibridizar canhões de hard rock com soluções frescas provenientes do heavy metal melódico e um toque de rock contemporâneo. Até agora, sessenta milhas à frente lançaram duas gravações em estúdio, coletando críticas altamente favoráveis de todo o mundo. A intensa atividade ao vivo da banda os viu atuar ao lado do creme do hard rock italiano, além de gigantes internacionais como Richie Kotzen e Tygers de Pan Tang.

Depois de um verão de composição e experimentação, a banda lançou seu EP de estréia em 2011, "Blank Slate", que exemplificava como a música hard'n'heavy do século 21 deveria ser feita. Ao longo do ano, eles realizaram muitos shows, e construir um leal seguindo localmente e internacionalmente. A faixa de abertura "Polite Conversations" (também o primeiro videoclipe da banda) despertou o interesse do canal de música Rock TV, que os convidou para fazer um show de televisão em directo na Itália.

Em 2012, a banda lançou seu primeiro álbum de longa-metragem "Millions of Burning Flames" através da gravadora alemã, Antstreet Records. Este álbum de doze músicas marcou mais um passo em frente em termos de composição e ousadia. O álbum recebeu muita aclamação da crítica de ambos os fãs de hard rock da velha escola e cabeças de metal modernas com uma mente aberta. Poderosas melodias vocais cativantes entregues pelo vocalista Sandro Casali, são combinadas com riffs de primeira classe e solos requintados pelo machado Fulvio Carlini, ambos sustentados pelo valioso trabalho rítmico de Luca Caserini. Mesmo os mais descuidados ouvir os quatro singles selecionados a partir do registro atesta a extensão do espectro musical da banda.

Em algum momento em 2015 a banda se separou com Antstreet Records, eo ex-baixista Davide Bosio abriu caminho para o fã de longa data e amigo Francesco Li Donni. A banda começou a gravar novo material, e começou a procurar um novo selo para chamar de lar. Pouco depois de o álbum ter terminado, Sixty Miles Ahead foi assinado com Eclipse Records (Mushroomhead, Bobaflex, A Breach of Silence).

Neste ponto, as quatro peças parecem imparáveis ea banda está pronta para conhecer e agitar a cena global do rock com seu novo álbum completo intitulado "Insanity". Sessenta milhas à frente são ajustados para mostrar ao mundo (uma vez outra vez), que significam o negócio ... Levante-se e prepare-se para balançar, porque suas orelhas estão dentro para um deleite!







J. Paulo Ferreira




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie