sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Patrick Pedroso: música fecha "Endorser" com estúdio de Tatuagem


Nos dias atuais para um músico do Metal Nacional conseguir parceria é algo complicado e para muitos impossíveis, tempos de crise, estilo criticado e sem espaço na grande mídia, preconceito, desunião, são apenas alguns dos problemas encontrados pelos músicos brasileiros ao buscar incentivo para sua arte.

O músico Patrick Pedroso, conseguiu quebrar essas barreiras e anuncia de forma oficial a parceria com um dos tatuadores mais importantes da cidade de Joaçaba/SC, Orlando do estúdio “Lince Tatoo”, uma referência em se tratando de arte com qualidade e preço acessível ao cliente.
A parceria entre o músico Patrick Pedroso e o artista Orlando é um divulgar o outro em seus trabalhos, Orlando vai além e será endorser do músico em festivais e lançamentos futuros.

A Lince Tatoo prova que ao contrário de muitos, o Metal Nacional, possui pessoas que acreditam no trabalho de nosso músicos, se você leitor for da região de Joaçaba, prestigie o estúdio da Lince, rua: Salgado Filho, Nº394, Sala 202, Joaçaba/SC.

O músico Patrick Pedroso pode ser acompanhado pelos links abaixo:

Lince Estudio pode ser acompanhado pelo link abaixo:

Fonte: Roadie Metal


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie