sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Aneurose, Homens de Prettu, e Cerimonial Sombrio; Bandas serão destaque no programa ‘’ O Melhor do Rock ‘’


As Bandas citadas acima, serão destaque na edição deste sábado 07/Janeiro de 2017 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB.

O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios, através da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na frequência 104.9 FM.

Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, blog O Nordestino, Blog Você DX, Blog Reck Berita, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM. 

O ouvinte ainda pode nos acompanhar no site da Rádio Alternativa The Rockers. A Parti das 20h00min Horas entraremos em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com. 

A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira.

Aneurose



Com o objetivo de superar a excelente repercussão do disco “From Hell”, a Aneurose comemora 14 anos de história metendo o pé na porta com o lançamento do seu novo álbum, “Juggernaut”. Sem se limitar a rótulos ou pré-conceitos, a banda apresenta músicas que carregam a essência de cada músico que a integra, transmitindo toda energia e força do metal feito em Minas Gerais. 

Após percorrer o Brasil com a “Tour From Hell”, o grupo reconhecido por seus shows explosivos, inicia agora a turnê de divulgação do novo CD, agendando datas por todo país, e em 2017 chega também à Europa.

O debut álbum “From Hell“ apresentou a Aneurose ao Brasil, mas Juggernaut” vem para consolidar a banda mineira no cenário do metal mundial.

Wallace Almeida - Vocalista
Sávio Chaves - Guitarrista
Raphael Wagner - Guitarrista
Sthefano Dias - Baixista
Kiko Ciociola – Bateria

Homens de Prettu


Nós, os Homens de Prettu – Performance Musical, somos um grupo autoral multimídia.
Navegamos no universo do Pop Rock, mas visitamos outras galáxias: Blues, Hip-Hop, Funk, MBP, Rap, Bossa Nova, Dance, etc... Uma viagem híbrida, sem preconceito, mas comprometidos com o bom gosto. 

Cerimonial Sombrio


Oriunda de Macapá – AP, a banda Cerimonial Sombrio iniciou suas atividades em fevereiro de 2005 estreando nos palcos dia 05 de dezembro de 2005 tendo até hoje um de seus fundadores Luana Moura (vocal). Desde então a banda participou de diversos shows e festivais no circuito regional, com grande aceitação do público presente. Em 2008 foi lançado sua primeira demo intitulada “Súcubos”, sendo bem aceita pelo publico contendo 4 faixas. 

Súcubos" teve seu lançamento em 2008 mesclando Symphonic black metal e gothc doom metal transitando livremente pelas linhas vocais guturais e rasgados e sopranos mostrando uma face pouco explorada pelo Gothic/Doom Metal brasileiro, unindo harmoniosamente a música clássica e Metal em geral.

Nas letras a Cerimonial Sombrio trouxe o ateísmo e Ocultismo que mostrou maior ênfase na faixa “Despair " cujo nome deriva o título do álbum em processo de gravação atualmente, sendo também titulo de uma das faixas do mesmo. O álbum vem com um som Symphonic Doom metal bem mais trabalhado e intenso.

Fonte: '' O Melhor do Rock ''








Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie