segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Dr Kong: resgatando a essência perdida do Rock Nacional em novo clipe


Muitos saudosistas se recordam dos anos 80 como um celeiro de alta qualidade em se tratando do surgimento de bandas talentosas, mesclando MPB com Rock, New Wave, pós-Punk e Synthpop, grupos como RPM, Legião Urbana, Barão Vermelho, Titãs e Paralamas do Sucesso, fizeram a cabeça de uma juventude libertaria e transgressora a sua época.

Os anos se passaram e muito dessa essência do Rock Brasileiro foi se perdendo, músicas sem contexto e de baixa produtividade, foram impostas pelas grandes produtoras, que viram no lucro imediato de letras sem nenhum conceito e harmonias simplistas acabar com toda aquela nostálgica fase dos anos 80.

Atualmente uma banda recém-chegada ao cenário nacional, começa a recuperar a esperança nos apaixonados pelo estilo, a banda DR Kong, apresenta pontualmente alguns detalhes do seu primeiro registro intitulado de “Protagonista”, que será lançado oficialmente entre o fim de fevereiro e início de março, o trabalho é uma reconstrução a identidade do rock nacional, perdida entre tantas músicas de baixa qualidade que encontramos no decorrer dos anos, músicas que somos obrigados a engolir pela imposição da grande mídia nacional.

Antecedendo ao disco “Protagonista”, a banda Dr Kong, acaba de liberar o clipe que leva o título do álbum, letras firmes e inteligentes destoam logo de inicio após a criativa construção harmônica feita pelo conjunto.

Se você é fã do verdadeiro Rock Nacional, deve obrigatoriamente conhecer a banda Dr Kong e seu novo legado que começa a ser criado a partir de agora.
https://www.youtube.com/watch?v=S6KPSRnzgJ4

Formação:
Flávio de Carvalho (Voz)
Eliel Carvalho (Guitarra)
Gustavo de Carvalho (Guitarra)
Gustavo Cachopps (Baixo)
Wagner Capucho (Bateria)

Links Relacionados:
Facebook: https://www.facebook.com/drkongbanda/ 

Roadie Metal


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie