sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Dying Suffocation: Banda libera faixa inédita “Tears Falling”

 O primeiro full length da banda paranaense de Death/Doom Metal DYING SUFFOCATION está mais perto do que imaginamos. Previsto para Fevereiro de 2017 o vindouro “In The Darkness Of The Lost Forest” já um dos mais esperados do Metal Nacional.
 Agora o tão esperado álbum entra novamente em evidência com a inédita música lançada no canal oficial do YouTube da Sangue frio Produções. Intitulada “Tears Falling” a música dá uma amostra do que podemos esperar deste novo material: peso, densidade, guturais extremamente graves e riffs incrivelmente grudentos. Confira:
 O álbum ganhou destaque recentemente, quando foi anunciado oficialmente e tendo sua arte gráfica apresentada ao público, mesma com assinatura do grande artista Marcelo Vasco, responsável por capas icônicas de bandas como Kreator, Dark Funeral, Borknagar, Slayer entre outras (matéria aqui). Com a produção feita de forma independente, sua masterização ficou a cargo da competentíssima Absolute Master, e terá lançamento mundial feito pela Sangue Frio Records que no Brasil contará com outras 8 distros parceiras que terão seus nomes divulgados em breve, junto com a pré-venda do mesmo.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Fonte: Sangue Frio Produções

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie