sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Alex Meister, Patrick Pedroso,Sub Rosa; Esses serão um dos destaques no programa '' O Melhor do Rock '', confira;


As Bandas citadas acima serão destaque na edição deste sábado 04/Fevereiro de 2017 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas - PB. 

O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios, através da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas - PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na freqüência 104.9 FM.

Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, blog O Nordestino, Blog Você DX, Blog Reck Berita, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM.

O ouvinte ainda pode nos acompanhar no site da Rádio Alternativa The Rockers. O Melhor do Rock a Parti das 20h00min Horas entrará em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com.

A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira.

ALEX MEISTER



Guitarrista há quase 30 anos e atuo como professor há 20. Passei por bandas de expressão no Rio de Janeiro nos anos 90 e ainda na segunda metade desta década tornei-me integrante da banda de Heavy Metal Thoten, com a qual apresentou-me diversas vezes no Brasil, incluindo o show de abertura para a banda norte-americana Savatage em 1998 e no exterior, participando do festival Gods Of Metal em Milão, na Itália, ao lado do Angra, Whitesnake, Motörhead, Queensrÿche, Saxon, entre outros, em 2003. Nesta mesma ocasião, fui entrevistado pela MTV italiana.

Fundei o Pleasure Maker, banda de Hard Rock que lançou dois CDs no Brasil e no exterior, onde também atuei como principal compositor e produtor. O primeiro em 2004, “Love On The Rocks”, relançado em 2006 no Japão pela gravadora Spiritual Beast. Com este trabalho, a banda ganhou indicação para melhores músicas do ano de 2005 pelo site australiano MelodicRock.com, considerado a maior referência do estilo na época, com o single “Just Thinkin’ About U”. O segundo disco, “Twisted Desire”, lançado em 2008, simultaneamente nos EUA e Canadá, com distribuição para Europa pela gravadora Perris Records e no Brasil pela GMSA Records. Em 2009, o single da faixa título “Twisted Desire” foi veiculada em formato de vídeo clipe. 

Com esta banda, apresentou-me em diversas cidades do Brasil, incluindo a abertura para o guitarrista norte-americano Richie Kotzen (ex-Mr.Big e ex-Poison) e dei entrevistas para sites e revistas de diversas partes do mundo, recebendo excelentes reviews ao longo deste período.

Em 2012, lancei meu primeiro CD solo "My Way", onde também assino a produção. Este trabalho instrumental expôs todas as vertentes de minhas influências artísticas em um álbum de Rock, sem rótulos. Com este trabalho, em 2016, lancei dois singles em formato de vídeo clipe das faixas "What's Up?" e "Helena", alcançando maior notoriedade em minha carreira.

Além disso, fiz participações gravando músicas de outros artistas e bandas como com o Paradise inc. de São Paulo, em 2014, em um trabalho com vários convidados como o vocalista norte-americano Mark Boals (ex-Yngwie Malmsteen) e dividindo as guitarras com Edu Ardanuy (Dr. Sin), no single "Secrets". E em 2016, com o vocalista da Argentina Alec Michels, no single "Sacrifício", que faz parte de seu álbum solo "Marcado A Sangre", também veiculado como vídeo clipe. Devido a isso, apresentou-me duas vezes em Buenos Aires (Argentina), para a divulgação do deste trabalho ainda neste mesmo ano e ainda dei entrevistas para sites e revistas especializadas.

Em 2017, entrei em processo de produção de um novo álbum de Hard Rock, com previsão de lançamento em 2018.

Além disso, brevemente será publicado meu primeiro livro sobre "harmonia funcional para guitarra rock", que é material criado a partir de meus próprios métodos desenvolvidos para o ensino de guitarra (Método Para Guitarra Rock I e II) utilizados em minhas aulas presenciais no Rio de Janeiro e online para todo o Brasil. Além disso, também atuo como revisor técnico de livros sobre o mesmo assunto para algumas editoras brasileiras, como a AltaBooks.

PATRICK PEDROSO



Patrick Pedroso nasceu em Joaçaba, SC, e teve seu primeiro contato com um instrumento musical aos 15 anos de idade.

Logo começou a fazer aulas de violão influenciado por bandas de heavy metal como Metallica, Sepultura, Pantera, Slayer e Megadeth. Nessa época, teve sua primeira banda montada com alguns amigos, mas ela não durou muito tempo.

Tinha uma vontade muito grande de desenvolver seu conhecimento no instrumento que ganhou na adolescência; assim, fez aulas com alguns professores e aprendeu algumas técnicas de guitarra, além de algumas peças de violão erudito. Aos 18 anos, começou a ministrar aulas para alguns amigos do bairro onde morava.

A partir da influência de grandes nomes da guitarra como Steve Vai, Joe Satriani e Tony Macalpine e de guitarristas brasileiros como Edu Ardanuy, Kiko Loureiro e Marcelo Barbosa, a música instrumental entrou em sua vida.

Tocou em algumas bandas da cidade nas quais teve boas experiências.
 Fez alguns trabalhos em estúdio para outros músicos e teve novas influências musicais como Jazz e Fusion.

Entrou na banda de heavy metal Warfield, na qual fez alguns shows e pôde participar do processo inicial de gravação do segundo CD dela. Depois de um tempo, saiu da banda e se dedicou às composições de seu primeiro CD instrumental.

Em 2015, lança seu CD Labyrinth, ministra aulas em escolas de música, além de aulas particulares, está compondo material para um próximo trabalho.


SUB ROSA



SUB ROSA é uma banda brasileira. O primeiro álbum, "The Gigsaw" foi lançado em 2009 e re-lançado em 2015 pelo rótulo Progressive Rock Worldwide.

Em breve seu segundo álbum, 11:11.

Márcia Cristina - Voz / Acústica
Reinaldo José - Baixo / voz
Bárbara Laranjeira - Bateria / voz
Rudolf Pinto - Guitarras
Alexandre Salgueiro - Teclados / voz
Sergio William - Guitarras
Ssiriuss Alpha - Teclados / voz

Cidade natal: Belo Horizonte/MG

Gênero: Plural (misto)

Influências:
Pink Floyd
Beatles
Genesis
Marillion
Mozart








'' O MELHOR DO ROCK ''


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie