quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Apresentando Bandas : Malkuth

A pernambucana MALKUTH surgiu em 1993 com o intuito de executar um metal extremo e sombrio. Ao longo de uma carreira que ultrapassa 20 anos, a banda se tornou um dos principais nomes do underground nacional e normalmente com críticas positivas da mídia especializada (revista, zines, sites, blogs e jornais) para seus seis CDs oficiais lançados e também seis materiais paralelos (sendo demos, coletâneas e relançamentos).

Pelo negro caminho já houve várias formações e para este ano de 2016 a banda se estabiliza com os guerreiros: Sir Ashtaroth (Vocal/Guitarra, membro fundador remanescente), Agares (Backing Vocal/Contra-Baixo) e H. Destroyer (bateria). Desde seu batismo e sempre em marcha com a proposta do Metal Extremo e sombrio, a banda se inclina à poesia mística, guerras e paganismo.

O MALKUTH já se apresentou em várias celebrações no estado de Pernambuco e também em outros estados como Alagoas, Sergipe, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e São Paulo, ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais dentro do estilo Black e Death Metal.

Hoje, a legião MALKUTH está compondo novos hinos que integrarão o que será a 7ª heresia de seu culto.


FORMAÇÃO:
Sir Ashtaroth - Vocal/Guitarra
Agares - Backing Vocal/Contra-Baixo
H. Destroyer – Bateria


Links Relacionados:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie