sábado, 11 de fevereiro de 2017

Resenha:Valhalla - Innerstorm

Nesse EP da banda feminina de Death Metal Valhalla que foi intitulado de "Innerstorm " foi lançado em 2009 de forma independente pela banda e contendo 3 faixas do puro Death Metal oriundo da florida.

Esse trabalho é o antecessor do fabuloso "Evil Fills Me" lançado em 2015 pela banda.



Os riff já valem o material ! são sensacionais e depois da audição você se lembra fácil dos Riffs,A bateria é rápida,pesada e destruidora com varias viradas bem boladas,A linha de baixo do EP não é nada espetacular,mas fecha bem os espaços deixados pela bateria,O vocal me agradou bastante esse gutural da senhora Mônica deixou o trabalho magnifico !

A parte negativa do trabalho é que são somados somente 12 minutos de play.

A primeira faixa do EP é a ".Eyes of the Anti" apresenta um Riff interessante que te leva a baguear !,uma bateria o tempo inteiro “martelando” e com algumas viradas e a linha de baixo evoluindo durante a musica.
A segunda faixa É "Innerstorm" faixa que da titulo ao EP,O Riff de guitarra e do baixo trabalham juntos em pura harmonia ,Riff que não sai da cabeça,bateria uma pouco inferior em comparação a faixa anterior mas com o bumbo tampando os espaços deixados pela bateria.
A terceira é ultima faixa do EP é a "My Choice" já começa na pancadaria !,bateria destruindo e a faixa tem uma certa cadencia.
Destaques:Eyes of the Anti e Innerstorm



Formação do Material:
Adriana Tavares: Guitar
Amanda: Bass
Mônica: Vocals
Ariadne: Drums

Faixas:
 01 - Eyes of the Anti
02 - Innerstorm
 03 - My Choice

Nota:7,5


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie