sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Sentinelas, Vindicta, e Trio Amadeus: Bandas serão destaque no Programa ‘’ O Melhor do Rock ‘’. Além de tudo isso você vai acompanhar uma entrevista com a Banda NB.


As Bandas serão destaque na edição deste sábado 18/Fevereiro de 2017 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas – PB, que ainda trará uma entrevista na integra com a Banda NB. 

O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios, através da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas - PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na freqüência 104.9 FM. Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, blog O Nordestino, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM. O ouvinte ainda pode nos acompanhar no site da Rádio Alternativa The Rockers. A Parti das 20h00min Horas entraremos em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios Net, e também no site: novabayeuxweb.com. A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira.

Não perca eu espero você.

SENTINELAS

A banda Sentinelas do Rei é uma banda do Rio de Janeiro ,fundada em 1992 pelo músico e pastor, Rubens Soler Marques . Seu primeiro trabalho foi o disco intitulado:- está na hora-,também lançado em 1992 ,época ainda dos discos de vínil,o trabalho foi marcado pela coalisão , em uma de suas faixas ,do metal raíz com o vocal lírico de uma de suas integrantes ,e ainda dos rifs pesados de guitarra de suas músicas. Neste mesmo ano ,ainda que houvesse preconceito dos meios religiosos, a banda alcançou a mídia do Rio de janeiro ,através da antiga Rádio El Shaday ,que graciosamente divulgou o seu trabalho.

A banda tem em suas letras o compromisso da pregação do evangelho e alertar para o futuro vindouro,como na faixa pedra sobre pedra que fala sobre o livro do apocalipse,música esta que é parte integrante de seu próximo trabalho que será lançado em abril ,intitulado :cessa tempestade.

Guitarra solo pastor Rubens Soler
bateria : anderson pacote
baixo :fábio gomes
vocal :pastor Rubens Soler

contatos pelo wat zap 21 988691644

VINDICTA

Vindicta, do Latim - Vingança.

A banda brasileira, Vindicta, nasceu na cidade de Campinas (São Paulo), pela baterista Leonora Mölka (Döns Bötch). O nome da banda ressurgiu de uma antiga banda que a baterista fazia parte. Leonora convidou seu namorado Brunno Mariante (Nitrojam) para assumir os vocais da banda, logo em seguida Stéfano Egg entrou pra assumir uma das guitarras. No início de 2014 foi inicado o legado da banda, começando um trabalho duro nas composições de músicas próprias. Durante os ensaios e as composições, Brunno Mariante assume a segunda guitarra da banda, trazendo mais peso para a banda. No final de agosto do mesmo ano, Jhonathan Sordan junta-se ao grupo assumindo o posto de baixista oficial da banda e depois Rick Pozzy assumi a segunda guitarra. As principais influências da banda são: Type O Negative, Paradise Lost, Katatonia, Moonspell, Opeth, Candlemass, Lacuna Coil, Ghost.

Leonora Mölka - drums
Brunno Mariante - vocals
Jhonathan Sordan - bass
Rick Pozzy - guitars
João Lopes – guitars

TRIO AMADEUS

O TRIO AMADEUS é uma banda de classical crossover com fortes influências do rock, do celta e do pop. A banda aposta na missão de romper as barreiras do tempo, ruindo referências seculares num estilo pessoal e contemporâneo. 

Seus membros são Marcelle Chagas, Fábio Amadeus e Rafael Marcenes, na harpa, violão e violino respectivamente. O som peculiar do encontro dos sons desses instrumentos é ainda reforçado pelo contraste entre a voz lírica da Marcelle com a voz suave de Fábio. Por vezes, Marcelle também toca flauta transversal e tin whistle. 

Seu repertório é super eclético, de Mozart a Led Zeppelin, passando por músicas celtas, musicais da Broadway, temas de filmes e músicas autorais, todas com a abordagem acústica dos instrumentos de formação do grupo. 

Eles tem 3 discos gravados: Amadeus, Sobre Todas as Coisas e Trio Amadeus ao vivo, sendo este último também um DVD. 

Já se apresentaram por vários lugares do país e também na Europa. 

São 13 anos de carreira e desde 2014 iniciaram o projeto EKLETICA que consiste na gravação de clipes para YouTube. Ekletica também é o nome da banda que acompanha o trio em show maiores. 

Fábio e Marcelle são os produtores audiovisuais de todos os clipes do grupo.












Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie