sexta-feira, 24 de março de 2017

Magnética: banda revela capa do álbum “Homo Sapiens Brasiliensis”, confira


Muito próximos do lançamento oficial do primeiro álbum da carreira, a banda Magnética, apresenta ao público a capa oficial do aguardado disco “Homo Sapiens Brasiliensis”.

O álbum irá abortar músicas enérgicas e com uma proposta calcada no Rock and Roll e algumas nuances de Stoner/Grunge, letras cantadas em português, com temas politizados e criticas sociais, a banda espera com esse disco levar uma visão divertida, mas com seriedade, os problemas encontrados no país.

Algumas músicas já estão disponíveis para audição, sendo que as faixas, Descãonhecido, Super Aquecendo e Os Magnéticos, possuem clipes oficias, com produção em alto nível, outras músicas também foram disponibilizadas como singles na plataforma do YouTube oficial do grupo.

Ainda sem revelar a data oficial de lançamento de “Homo Sapiens Brasiliensis”, o grupo informa que o disco será prensado fisicamente e também terá sua distribuição digital nas principais plataformas de áudio, mesmo sem revelar a data, o grupo deixa pistas que a data está muito próxima.

Confira o clipe da Super Aquecendo:
https://www.youtube.com/watch?v=Z385UCBSsBg

Confira o clipe de Os Magnéticos:
https://www.youtube.com/watch?v=TU_iPXmGRmQ

Formação:
Marcos Ribeiro: Bateria 
Rafael Musa: Guitarra
Elvio Trevizoni: Vocal 
Kelson Palharini - Guitarra

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/magneticaoficial/


Fonte: Roadie Metal




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie