sexta-feira, 17 de março de 2017

TUPI NAMBHA, SHADOWS LEGACY, E RUINS OF ELYSIUM: BANDAS SERÃO DESTAQUE NO PROGRAMA ‘’ O MELHOR DO ROCK ‘’


As Bandas serão destaque na edição deste sábado 18/Março de 2017 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB.

O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios: Através da Rádio Nossa Voz FM, de Duas Estradas-PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na frequência 104.9 FM.

O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios através da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na frequência 104.9 FM. Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, blog O Nordestino, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM. O ouvinte ainda pode nos acompanhar no site da Rádio Alternativa The Rockers. A Parti das 20h00min Horas entraremos em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com.

A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira.



Não perca eu espero você.


TUPI NAMBHA

Banda Tupi Nambha, formada em 8 Novembro de 2016, nosso estilo musical é o Tribal Metal, mesclamos vários gêneros musicais.
Gênero: Tribal Metal
Cidade natal: Recanto das Emas, Brasília / DF
Gravadora: Independente

Formação:

Marcos Loiola – Voz
Rogerio Delevedove – Guitarra


SHADOWS LEGACY

Heavy Metal puro, direto, sem invencionices ou modernismos, Metal feito como antigamente, com a pegada que apenas as bandas brasileiras têm.

Esse é o estilo do SHADOWS LEGACY, grandes solos, grandes vocais, temas épicos, fortes e Heavy Metal, apenas Heavy Metal da melhor qualidade.


Gênero: Heavy Metal.
Cidade natal: Campo Grande/MS.
Gravadora: Independe.

Membros da banda:

Bruno Cardoso - Vocal;
Leandro Motta - Guitar;
Max Batista - Guitar;
Luciano Rivero - Bass;
Augusto Morais – Drums



RUINS OF ELYSIUM


Ruins of Elysium é uma banda Epic Symphonic Metal que confia em elementos da música clássica, metal extremo, trilhas sonoras de filmes / videogames, j-rock e até mesmo letras de temas de cultura geek para trazer as músicas mais épicas e pesadas para a vida. RoE difere das outras bandas no estilo não só pelas quase infinitas influências e tamanhos diferentes de sua música, mas pela voz operística do tenor clássico Drake Chrisdensen, sendo uma (se não a única) banda de metal sinfônico que confia unicamente em Voz masculina clássica, algo raramente feito no cenário. Juntando a grandeza de trilhas sonoras épicas, guitarras agressivas e tambores de ritmo rápido, todos abraçados pelos vocais obsessivos da ópera de Drake, Ruins of Elysium oferece uma experiência única para fãs de metal sinfônico.

Gênero: Epic Symphonic Metal.

Membros da banda:
Drake Chrisdensen - Tenor
Vincenzo Avallone - Guitars and Bass
Icaro Ravelo - Drums and Synths










Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie