quarta-feira, 19 de abril de 2017

CIRCO DE FANTOCHES: lançamentos de novo single e do primeiro videoclipe


A banda CIRCO DE FANTOCHES lançará o primeiro single extraído do vindouro debut álbum “Do Justo Ao Novo Ideal”, intitulado “Eikasia”, no próximo mês de junho. A produção deste material está a cargo de Fernando Quesada (Ex-Shaman, Noturnall, Anie), e se encontra em fase final de gravações no EM&T, em São Paulo.
O single estará disponível nas maiores plataformas online de áudio e terá seu próprio videoclipe, o primeiro confirmado da banda, sendo este último produzido por Junior Carelli da Foggy Filmes.

“Do Justo Ao Novo Ideal” será lançado no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music.

CIRCO DE FANTOCHES é um grupo paulistano de Heavy Rock, formado em 2012, composto atualmente por Rodrigo Airom (vocalista), Jorge Fernando e Renato Godinho (guitarristas), Maurílio Vizin (baixista) e Vinícius Pontes (baterista), tendo como seu diferencial um som pesado e ao mesmo tempo melódico, com letras em português.

Para mais informações sobre as atividades da banda CIRCO DE FANTOCHES e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie