sexta-feira, 7 de abril de 2017

Core Divider, Anatema, e Leonardo Alex; Bandas serão destaque no programa ‘’ O Melhor do Rock ‘’, você acompanha ainda uma entrevista na integra com a Banda Mow, e Brighstorm.


As Banda serão destaque na edição deste sábado 08/Abril de 2017 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB.

O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios através da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na frequência 104.9 FM.

Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, no site Guarabira News, blog O Nordestino, Blog Você DX, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM. O ouvinte ainda pode nos acompanhar no site da Rádio Alternativa The Rockers. E você pode nos acompanhar ainda na Rádio Interativa WEB: radiointerativaweb.comunidades.net/ 

A Parti das 20h00min Horas entraremos em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com. A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira.


CORE DIVIDER

No final do ano de 2015, os músicos Tueu Isaac (guitarra), Douglas Hammer (bateria) e Uiu Gomes (baixo), decidiram formar uma nova banda e convidaram o vocalista Jorge Mohamed, vulgo “Butt”, que já havia tocado com Tueu e Douglas em meados de 2004 na extinta banda “SLOT”, firmando a banda dia 11/01/16.

Assim nasce o CORE DIVIDER, resgatando algumas composições da antiga banda e alterando os seus arranjos para uma outra roupagem. Suas novas composições são influenciadas pelas bandas Fear Factory, Pantera, Slayer, Lamb of god, entre outras bandas.

O CORE DIVIDER em suas letras protestam contra más influências e principalmente contra “Guerra”, em qualquer situação que possa enquadrar política, religiosa, social, etc…. Com seus riffs agressivos mostrando esses pontos de vista.

A banda tem objetivo de atingir o público de forma sólida e natural assim como foi à junção dos músicos.

Fica então o recado do CORE DIVIDER “Pesado, Direto e Assustador”.


ANATEMA

A banda Anátema foi formada em 2016 pelos amigos Vanderley, Wesley e Bruno, vindo de outros projetos, o ultimo vindo a tocarem juntos. 
Fazendo um som voltado para o Doom/Black trazendo nas letras filosofia e pensamentos humanos oriundos dos seus medos. 
Lançando recentemente a DEMO “Humano” com quatro faixas gravadas de forma independente, o mesmo é uma prévia do full length que será lançado ainda este ano. 


LEONARDO ALEX 

Cantor Compositor e Produtor Musical, Leonardo Alex do Rio de Janeiro, fortes influências no Rock dos Anos 80 e 90 e do Movimento Mineiro clube da esquina, em suas letras ele toca em temas Políticos Religiosos e Filosóficos.





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie