sexta-feira, 28 de abril de 2017

Programa '' O Melhor do Rock '' volta neste sábado com muita música, interatividade, e a participação do ouvinte


Após um hiato que durou apenas uma edição,o programa '' O Melhor do Rock '' está de volta neste sábado 28/04, com muita música do cenário Rock Nacional e Internacional, e com o espaço aberto para que você possa pedir a sua música, através dos números: 083 99197 - 1127 OU 083 3265 - 1092, ligue ou mande seu SMS, estamos a disposição das 19:00 as 21:00 horas como sempre, acompanhe: nossavozfm.blogspot.com

O nosso intuito é o mesmo, a filosofia também, o nosso intuito é levar a cena Rock a mídia, principalmente as bandas Brasileiras, por isso continuamos com o espaço aberto,  sempre aberto a apresentar as joias do Rock Nacional e até mesmo bandas da cena Internacional que ainda não tenham espaço na Mídia de seus respectivos Países/Estados/ ou Cidades. 

Você pode nos acompanhar nos seguintes meios: nossavozfm.blogspot.com / Blog Extreme Aggression - '' O Melhor do Rock '' / rádiointerativaweb.comunidades.net / rádiorockrj.com / ou ainda no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM - Duas Estradas-PB - 104.9 FM. 

Nesta edição do programa '' O Melhor do Rock '', daremos espaço a três grandes joias do Rock Nacional, confira;

KRULL - HEAVY METAL



A banda Krull, nasceu em meados de 1998, fundada por 2 amigos de escola, Luís Domingos(Vocal), e Tony Fernandes(Guitarra), com o nome Suprema. Após alguns anos de atividade, com uma nova formação em 2001, o nome foi alterado para Eternal Fate, devido ao estilo musical adotado na época. Avessa á modismos e a rótulos, sua proposta sempre foi tocar Heavy Metal Tradicional, com base nas grandes bandas clássicas dos anos 80. 

Oriunda da cidade de Itu-São Paulo- Brasil, atualmente, está com 18 anos de estrada.
Sua proposta sempre foi tocar Heavy Metal Tradicional, calcado no Power Metal “oitentista”, e sua temática consiste em : Histórias da idade Média, Batalhas Épicas Medievais, Histórias e contos de terror, Ficção Científica, Ocultismo, Cultura do Brasil, Guerras, etc..

Suas maiores influências são: 
Iron Maiden, Judas Priest, Accept, Grave Digger, King Diamond, Mercyful Fate, Exciter, Manowar, Gamma Ray, Chastain, Medieval Steel, Cirith Ungol, Running Wild, Jag Panzer, Helloween, entre outras. dividiu palco com grandes nomes do metal nacional e internacional.

Em 2003, foi gravada sua primeira Demo-EP ,intitulada “Warrior Angel”, com 04 faixas. Em 2005 gravaram mais uma demo EP, intitulada “Promised Land”, com 06 faixas.

Entre os anos de 2007 e 2008, a banda gravou sua ultima demo (EP) de estúdio, intitulada “Metal Swords and Fire”, com 04 faixas, e com ótimas criticas por parte da mídia especializada, (do Brasil e do Exterior), essa demo, foi selecionada pela conceituada Revista Impressa brasileira, “Roadie Crew”, entre mais de 500 bandas em todo o Brasil, para fazer parte da seletiva do renomado festival “Wacken Metal Battle Brasil-2011”, obtendo o segundo melhor lugar na seletiva, Uma grande conquista, por ser a primeira banda da região a alcançar tal feito.

Em Outubro de 2014, assinou contrato com a gravadora Italiana Heart of Steel Records/DeFox Records, para distribuição em diversas plataformas digitais, em mais de 140 países, do EP "Metal Swords and Fire", (Incluindo Japão, Tailândia, Coréia, Malásia e China).

A banda encerrou suas atividades em 2014, retornando em 2015, com nova formação. E em respeito aos antigos membros que por ela passaram, e pela nova temática abordada , foi alterado seu nome para KRULL, e no momento, encontram-se, em fase de pré-produção de seu primeiro álbum Debut - (Full - Length), com previsão de lançamento para 2016.

Line up : 
LUÍS DOMINGOS - Lead Vocals 
DIEGO TUXA – Guitars 
FRED LUIS – Bass 
KALU – Drums

NERVOSA – THRASH METAL



Power trio feminino de Thrash metal de São Paulo, formado por Fernanda Lira (baixo e vocal), Prika Amaral (guitarra e backing vocals) e Luana Dametto (bateria).
Mesmo tendo feito parte de grupos de diferentes estilos anteriormente, Death metal e Crossover, todas as integrantes vêem nas composições da Nervosa uma mesma paixão: o Thrash metal. Com fortes influências vindas de bandas da clássica escola do estilo,  as garotas da banda buscam resgatar o que há de melhor na música pesada.
Prika Amaral deu início à banda em fevereiro de 2010, e em julho de 2011 Fernanda Lira assumiu o baixo e vocal da NERVOSA, e só então, finalmente com o time completo, a banda passou a trabalhar como uma banda profissional  - compondo, gravando, fazendo shows.
Graças à notoriedade conquistada através de seu trabalho duro, a NERVOSA nos meses seguintes, conseguiu uma grande conquista: o contrato com a gravadora austríaca Napalm Records, quem tem em seu roster nomes como Cavalera Conspiracy, Moonspell,Huntress, dentre muitos outros.
Ainda em 2012, o primeiro registro da banda, uma demo com 3 faixas, foi lançado no Brasil em CD de maneira independente, sob o título ’2012′ em agosto, e no exterior pela Napalm Records em vinil na cor turquesa, e pela Nuclear Blast, em versão transparente, ambos sob o título de ‘Time Of Death’.
A Nervosa fecha o ano de 2012 com um saldo bastante positivo com mais de 50 shows feitos ao redor do país, dentre eles, dividindo o palco com bandas como Exodus, dentre outras.
Após um período de troca de bateristas, quem assumiu o posto e veio para unir forças à banda em fevereiro de 2013 foi a competente Pitchu Ferraz, que carrega consigo uma longa carreira de 20 anos no instrumento.
Assim, o ano de 2013 se iniciou com pique renovado, e a banda continuou divulgando seu EP por todo o país, com shows em vários estados, e inclusive com uma turnê pelo Norte e Nordeste do país, além de dividir o palco com outros grandes nomes da cena mundial como Korzus, Ratos de Porão entre outros nomes.
Em 2014, as garotas encerram as gravações de seu primeiro full, intitulado Victim of Yourself, que contou com 12 faixas.
O álbum foi lançado em março do mesmo ano pela Napalm Records na Europa e América do Norte e por outras gravadoras e distribuidoras na América do Sul, no Japão e na Rússia. Além do tradicional formato em CD, foram lançadas também 4 versões em vinil- nas cores preta, azul, vermelha e transparente, com distribuição da própria Napalm Records e também da Nuclear Blast.
Dois clipes foram lançados ao longo da promoção do disco: ‘Death!’, que foi gravado em um cemitério abandonado e alcançou recorde de visualizações.
A boa recepção do álbum foi essencial para resultar em uma longa e intensa turnê, que perdurou pelos anos de 2014 e 2015. Para promover o disco, no Brasil, a banda tocou em 17 estados, passou por 7 países na América Latina e fez uma bem sucedida turnê na Europa, com 51 shows em 60 dias, passando por um total de 16 países no continente, inclusive com apresentações em alguns dos maiores festivais de verão europeus, como Summerbreeze, Brutal Assault, Metal Days, Obscene Extreme, dentre outros.
A turnê de divulgação de ‘Victim of Yourself’ também levou a banda pela primeira vez aos Estados Unidos. Começando por duas apresentações no já tradicional navio do metal ’70000 tons of metal’ saindo da Flórida e indo até a Jamaica, a tour também passou por boa parte da costa oeste do país e também do sul, com mais de 30 shows desde o estado de Washington até o estado da Flórida. Além disso, outros novos territórios foram explorados pela Nervosa, como o México, onde a banda fez uma turnê de duas semanas, e outras localidades, como Porto Rico e Peru em 2016.
Também nesse mesmo ano, a banda gravou seu novo disco, intitulado ‘Agony’. Gravado e produzido nos estados da California e Oregon, nos Estados Unidos, seu lançamento mundial anunciado para 3 de junho, pela gravadora austríaca Napalm Records.
Afim de divulgar seu mais novo trabalho, em sua agenda até o final  de 2016, fez um tour de dois meses na Europa em junho e julho, uma tour em agosto contemplando o Canadá e a costa leste dos Estados Unidos, e uma tour novamente na Europa em setembro e outubro, dessa vez ao lado das bandas Destruction, Flotsam & Jetsam e Enforcer.


PENSAMENTO OBTUSO – ROCK



Pensamento Obtuso é uma banda de Rock formada nos anos 80, por amigos na zona sul de João Pessoa. Na adolescência o sonho era ter uma banda de Rock.
Membros da banda: Wendel, Alexandre, Giu, Danyllo, Jaildo, Beto e Clodô.

Influências: Rock Nacional Anos 80

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie