sexta-feira, 7 de abril de 2017

Quintessente: divulgado nome e conceito do novo álbum


A banda carioca de Doom/Death Metal, Quintessente, anunciou em suas redes sociais o nome oficial do primeiro álbum de estúdio da carreira do Grupo, intitulado de “Songs From Celestial Spheres”, representa toda a qualidade técnica e trabalho árduo do grupo em lançar um grande disco no Brasil e no exterior.

Se preocupando com cada detalhe do novo álbum, a banda Quintessente, ressalta em nota oficial e aberta ao público, um pouco sobre o conceito do nome escolhido e a que irá se referir esse trabalho:
“Desde a antiguidade o homem buscou no céu a correlação de suas organizações como o tempo, pontos de referência, agricultura e ainda a analogia de suas histórias e crenças com os fenômenos cósmicos.
Ao longo do tempo, observando a dança das estrelas na imaginária esfera celestial, chegou-se ao conhecimento da dinâmica evolutiva e suas características únicas.
Nossa navegação pelo firmamento será apresentada em SONGS FROM CELESTIAL SPHERES.
SONGS FROM CELESTIAL SPHERES reunirá dez composições onde a sonoridade compreende os mais variados estilos dentro do metal, assim como as estrelas que possuem diferentes estruturas químicas, idade, massa, luminosidade e magnitude.
Lançamento em breve. Aguardem!
Contemple as estrelas...” (Quintessente).

O álbum ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas nas entrelinhas do grupo é possível saber que será para o ano de 2017, além de conferir o nome do novo álbum, a banda também disponibilizou recentemente o clipe da faixa “Essente”, uma das músicas que fará parte do álbum “Songs From Celestial Spheres”.

https://www.youtube.com/watch?v=FZ2J-e37dyA&t=3s

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/quintessente


Formação:
André Carvalho - Vocal
Cristiano Dias – Guitarra
Cristina Müller – Teclado/ Vocal
Leo Birigui - Baixo
Luiz Fernando de Paula - Bateria


Fonte: Roadie Metal

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie