sábado, 27 de maio de 2017

Resenha : Inner Call - Inner Call

 
(MS METAL AGENCY - 2015)

O Inner Call nasceu como “On The Rocks”, em Salvador/Bahia, tendo em sua formação músicos de outras bandas conhecidas na cena local(Bahia), como Postmortem e Facção.até que mudaram o nome para Inner Call.tendo um material que é um álbum chamado "Inner Call" que contem 9 faixas,sendo 8 em CD(porque a intro esta ligada com a segunda faixa).material que hoje venho resenha a vocês.

O som da banda gira em torno de três gêneros do Metal que são o Heavy,Power e o Thrash Metal com uma puxada tremenda de Melodia.Por parte das guitarras que ficam nas mãos do Rafael e do Renato,eles tem uma química tremenda,um solo complementa o outro,os riff são sensacionais e bem pés no chão, os solos são técnicos,rápidos e as vezes com um pouco de Feeling, recomendo a faixa numero 6 "The Payment".A bateria faz sua parte com maestria,e o baixo preenche os espaços da guitarra,já o vocal é algo formidável elevou o nível musical da banda.

O material gráfico da banda  é boa com um encarte simples que mostra as letras de suas musicas.A banda é formada por músicos excelentes que visam o instrumental e a melodia .Essa é mais uma excelente banda da Bahia que deve crescer muito na cena local. 

é uma pena que desde quando ganhei esse material eu tenha demorado muito para resenhar e até ouvido o material, cara que arrependimento.A banda ganhará uma nota justa pelo seu nível de Produção e de músicos.



Depois de uma introdução mais ou menos, vem a faixa "The Dark Ages" faixa que dá uma impressão positiva da banda  , com seu riff e os solos puxados para a melodia,uma bateria coesa e um baixo se escondendo um pouco.e uma backvocal feminino que em junção com o vocalista ficou excelente.Logo depois temos "Ride From Hell" terceira faixa, que demonstra um riff muito marcante(um dos melhores do material),temos também um show por parte do vocal do Fabio,um solo que demonstra muita técnica e uma velocidade mediana,e essa musica é mais puxada para o Heavy Metal clássico mas com um pouco de melodia,diferente da primeira que é praticamente puro Power Metal.
Na quarta faixa "Reason" logo de primeira percebi que essa faixa é puxa para o Thrash Metal com melodia e um toque de modernidade.depois de quase a metade da faixa ser instrumental,entra o vocal no mesmo estilo que o vocal tinha utilizado nas faixas anteriores.percebi que o foco da banda é no “instrumental”,pois todas as faixas exceto a ultima são "Grandes".A próxima faixa é "Inner Call" faixa que dá nome a banda e ao seu primeiro material que resenho neste momento.ela tem alem de melodia, uma jogada magistral por parte da bateria e o riff que me impressionou bastante pelo jeito que é tocado,parece ser único.
Na sexta faixa "The Payment" opa mais uma faixa puxada para o lado do Thrash até no jeito de cantar,que as vezes chega a ter um voizinha rasgada.alem de ser agressiva, e a bateria e o baixo em cima com tudo.alem de um solo totalmente diferente das demais ouça e tire suas próprias conclusões.A 7 faixa "Live in The War" começa rápida,mais logo se acalma e deixa o vocal sozinho,logo depois vem aquele peso que da um tesão do caramba.Também apresenta um Refrão marcante e poderoso,e temos a presença de um violão que deixou a faixa mais em evidencia.
A oitava e penúltima faixa "Bad Minds" é rápida,com um elevada de bateria impressionante e um riff bem elegantemente dinâmico,mais uma aula de Thrash que modula com outros estilos com o Heavy Metal.
E chegamos a última faixa que é chamada de "I'm Back is Rock'n'Roll" faixa que já começa daquele jeito ! veloz ,com a bateria pegando fogo e uma rifferama que destaco aqui.
Destaques:Todas as faixas
 Membros: 
Fabio Lima - Vocais
Luiz Omar - bateria e backings
Regis Farina - Baixo
Rafael Perera – Guitarras
Renato Passero – Guitarras

Track List:
01. Intro/The Dark Ages
02. Ride From Hell
03. Reasons
04. Inner Call
05. The Payment
06. Living In The War
07. Bad Minds
08. I’m Back (This Is Rock N’Roll)

Nota : 10,0 (Primeiro 10 que dou em uma resenha)


Informações do álbuns e link para comprar o material:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie