sábado, 13 de maio de 2017

Silent: assista ao novo videoclipe, “Land of Lightning – The Naked B Sessions”


A banda Silent lançou oficialmente um videoclipe para “Land of Lightning – The Naked B Sessions”. Trata-se do primeiro de uma série de vídeos gravados no The Naked Butt Studios, já estando disponível em primeira mão para os fãs registrados em seu site oficial.

“Como parte de ‘The Naked B Sessions’, estaremos gravando um monte de músicas, incluindo capas antigas, novas e tudo o que quisermos!”, declarou o grupo.

Assista ao vídeo de “Land of Lightning – The Naked B Sessions” a seguir:


Em outras notícias, a banda Silent lançou o seu novo site oficial, trazendo um diferencial para os fãs e os apreciadores da boa música. Em silent.band, há uma seção chamada Silent Land, onde o grupo irá disponibilizar a cada mês um material inédito, sendo músicas e vídeos. Para ter acesso ao conteúdo, basta se cadastrar no site.

Formada em fevereiro de 1991, a banda de rock brasileira Silent já conquistou o público e a mídia no início, tendo o seu primeiro videoclipe – da música “Watching” – exibido no programa Demo MTV, do canal MTV Brasil. Já em 1993, o grupo estrelou a trilha sonora de uma novela brasileira chamada “O Mapa da Mina”, produzida pela Rede Globo de Televisão.

Após alguns anos em hiato, e de altos e baixos, a banda Silent voltou à ativa em 2012 com uma nova formação. E então, 14 anos após o lançamento do álbum “The Bright Side”, Silent lança o seu novo videoclipe, para a música “Around The Sun” – o primeiro single de seu novo disco, “Land Of Lightning”, lançado em formato digital em novembro de 2015.

A banda Silent é formada por:
Gustavo Andriewiski – vocal/guitarra/teclados
Alex Cavalcanti – guitarra/teclados/backing vocal
Douglas Boiago – baixo/backing vocal
Luiz “Tilly” Alexandre – bateria e percussão

Acompanhe a banda Silent e + :
Facebook: https://www.facebook.com/silentbandofficial
Twitter: http://www.twitter.com/BandSilent
Site Oficial: http://www.silent.band/
Agência & Shows: www.beelyper.com

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie