sexta-feira, 9 de junho de 2017

Programa ‘’ O melhor do Rock ‘’, apresenta Liberty. E ainda sonoras com as bandas: Lasting Maze, Sex Noise, e Innocence Isot

nossavozfm.blogspot.com

Neste sábado dia 3/06, estará no ar, mais uma edição do programa ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM – 104.9.

Como sempre teremos muitas músicas de bandas nacionais, e internacionais, as já consagradas e as que estão buscando o seu espaço, aqui estamos prontos e preparados no apoio ao Rock Nacional.
Acompanhe o programa aqui: nossavozfm.blogspot.com OU radiorockrj.com OU AINDA radiointerativaweb.comunidades.net 

No programa deste sábado 10/06  traremos apenas uma banda, que iremos destacá-la. Trata-se da banda ‘’ Liberty ‘’.

No entanto traremos três sonoras no programas com as seguintes bandas: Lasting Maze, Sex Noise, e Innocence Isto ‘’.


LIBERTY

A energia do Heavy Metal inspira a busca pela liberdade. Esse é o caminho que o LIBERTY procura em suas composições. As criações do grupo apresentam uma música sem rótulos, influenciada pela trajetória de cada músico, do metal tradicional ao Prog, passando pelo Thrash. As letras propõem questionamentos filosóficos a partir da vida cotidiana.

Com 10 anos de história, o LIBERTY hoje conta com quatro membros: Ana Carla (vocal), Jonathan Spinelli (guitarra),Carlos Loureiro (baixo) e Diego Machado (bateria). A nova formação do grupo já lhe rendeu nomeação na categoria Melhor Vocalista Feminina de 2016 em votação especializada. O grupo já se apresentou em diversas cidades, tocando ao lado de artistas como Blaze Bayley (ex-Iron Maiden). O primeiro álbum do LIBERTY tem previsão de lançamento para 2017.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie