sexta-feira, 7 de julho de 2017

INFECTOR CELL: confirmado show de lançamento do seu debut álbum


A banda paulista INFECTOR CELL confirmou duas novas apresentações neste mês de julho, sendo a primeira em Cotia, São Paulo, no próximo dia 08 de julho (sábado), lançando oficialmente seu debut “Cultura Suicida” no Cotia Under Attack Festival, e a segunda em Pirituba, São Paulo, dia 09 de julho (domingo), ao lado das bandas Ódio Hominum e Processo do Ódio.

O evento em Cotia acontecerá no Havana Rock Bar, às 19h00, com entrada franca. Já a apresentação em Pirituba acontecerá no Sotão Estúdio Pub, às 16h00, novamente com entrada franca.

Para mais informações sobre ambos eventos, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Em paralelo, o INFECTOR CELL confirmou recentemente que reabriu a sua agenda de shows, após o período de dedicação à produção do supracitado trabalho. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através dos e-mails contato@infectorcell.com.br e/ou infectorcell@yahoo.com.br.

Para mais informações sobre as atividades da banda INFECTOR CELL e demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie