sexta-feira, 28 de julho de 2017

PROGRAMA ‘’ O MELHOR DO ROCK ‘’, ESTARÁ NO AR NESTE SÁBADO

NOSSAVOZFM.BLOGSPOT.COM
'' O Melhor do Rock '' está de volta neste sábado 29/07, com muita música do cenário Rock Nacional e Internacional, e com o espaço aberto para que você possa pedir a sua música, através dos números: 083 99197 - 1127 OU 083 3265 - 1092, ligue ou mande seu SMS, estamos a disposição das 19:00 as 21:00 horas como sempre, acompanhe: nossavozfm.blogspot.com

O nosso intuito é o mesmo, a filosofia também, o nosso intuito é levar a cena Rock a mídia, principalmente as bandas Brasileiras, por isso continuamos com o espaço aberto, sempre aberto a apresentar as joias do Rock Nacional e até mesmo bandas da cena Internacional que ainda não tenham espaço na Mídia de seus respectivos Países/Estados/ ou Cidades.

Você pode nos acompanhar nos seguintes meios: interativaweb.comunidades.net / nossavozfm.blogspot.com / Blog Extreme Aggression - '' O Melhor do Rock '' / rádiointerativaweb.comunidades.net / rádiorockrj.com / ou ainda no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM - Duas Estradas-PB - 104.9 FM.

Será destaque no programa deste sábado destaque para a banda RAITE.



Banda iniciada no final de 2014 em Garanhuns- PE, no inicio com três integrantes : Bruno Lyra no vocal, Flawberto Ferreira na bateria, e Lucio moreno na guitarra. Posteriormente, Jonathan Dionísio se encaixa no contrabaixo reforçando o trabalho da banda. Essa foi a formação da gravação do Primeiro EP.

A banda tem uma grande influência da musica da década de 90, com uma variação de gêneros, como o Grunge, Nu  Metal, Hard Core, Metal Alternativo entre outros.

As letras da banda refletem o dia a dia dos integrantes e os confrontos internos e externos.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie