terça-feira, 28 de novembro de 2017

Resenha: The Undead Manz - The Rise Of The Undead



Partindo de uma proposta mais moderna, a banda THE UNDEAD MANZ, chega ao mercado com seu primeiro álbum, intitulado “The Rise Of The Undead”, tentando revigorar no país um nicho que não é tão bem aceito. Mas será que conseguiram tal feito? É o que vamos descobrir…

Estes caras podem até não mudar o foco do público para o estilo que abraçaram, mas pelo menos eles estão fazendo a parte que lhes cabe. Tendo como referências bandas como Deathstars, Godsmask e Sevendust, estes brasileiros ligam o “foda-se” para as tendências e se desventuram por terrenos tortuosos, sempre com muita personalidade. As composições apresentadas neste disco não soam complexas, aliás, é na simplicidade que o quarteto me ganhou. Ouvir músicas como “OBM” e “Fearless” é tarefa fácil e por demais prazerosa, mesmo que eu não tenha tanto contato com este estilo.

Contando com um visual condizente com sua proposta musical e, agora, tendo uma gravadora major por trás, o THE UNDEAD MANZ tende a crescer cada vez mais, principalmente no exterior, onde, certamente, conseguirão respeitabilidade de forma mais rápida.

Nota: 09.0/10.0

Por :Ruan Nakamura

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie