terça-feira, 10 de abril de 2018

Resenha:Circo de Fantoches - Do Justo Ao Novo Ideal


Uma verdadeira cacetada na orelha. Sim, este “Do Justo Ao Novo Ideal” é um verdadeiro atentado a esta sociedade brasileira carcomida. A banda em questão é a paulista CIRCO DE FANTOCHES, que nos brinda com um trabalho extremamente bem gravado e composto, sendo facilmente um dos destaques do ano, principalmente para os que curtem Thrash Metal com pitadas do bom e velho Rock N’ Roll.

A produção foi assinada por Thiago Bianchi, que não requer aqui maiores apresentações. O cara meio que pegou a proposta do grupo e elevou a um patamar altíssimo! Só por este fator, a CIRCO DE FANTOCHES já ganha a partida com larga margem de gols. Os músicos desempenham bem os seus respectivos trabalhos, com ótimas atuações individuais mas, ao mesmo tempo, soando coesos e atuando de forma integrada, para a obtenção de um bom produto final.

A arte da capa reflete o que encontraremos nas letras das músicas em questão, o que fica logo evidente na ótima “O Circo Tá Pegando Fogo”, sempre com críticas fortes, repletas de sarcasmo e ironias, que por conseguinte vale-se mencionar as excelentes 500 Anos” e “O Último Que Restou”.

Quer um conselho? Conselho de amigo?! Não perca a CIRCO DE FANTOCHES de vista! Excelente trabalho…


Nota: 09.0/10.0

Por Ruan Nakamura

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie